WE LIKE WE + MAWACA

WE LIKE WE

O We Like We é um grupo experimental de desempenho e som baseado em Copenhague, na Dinamarca. O coletivo enfoca um ethos de trabalho colaborativo utilizando uma combinação única de instrumentos e de fundo musical. É formado por Katrine Grarup Elbo (violino), Josefine Opsahl (violão), Sara Nigard Rosendal (percussão) e Katinka Fogh Vindelev (voz). Todas as quatro são treinadas de forma clássica, mas compartilham um desejo de explorar, experimentar, interferir e moldar um som próprio. Expandindo sua inspiração e influência das raízes clássicas, We Like We faz a música dirigida pela intuição e a brincadeira. Através de suas composições colaborativas, o We Like We cria músicas que viajam além da grade de gêneros. O primeiro álbum, uma nova Era da Sensibilidade, foi lançado em novembro de 2014 no rótulo dinamarquês The Being Music. Seu segundo álbum será lançado neste outono de 2017 no selo alemão Sonic Pieces.

 

https://welikewe.com/

https://soundcloud.com/welikewe

http://cphpost.dk/activities/concerts/roskilde-15-breaking-boundaries-and-we-like-it.html

MAWACA

Sob a direção de Magda Pucci, Mawaca é um grupo que pesquisa e recria a música das mais diversificadas partes do globo. Com 17  anos de carreira o grupo junta sonoridades e estilos, com sensibilidade e imaginação.

https://www.mawaca.com.br/quem-somos/

11.25.2017

19h Pça Artes

Gratuito

Please reload

RESIDÊNCIA ARTISTICA (Dinamarca- Brasil)

O ensemble dinamarquês We Like We passa 2 semanas em São Paulo trabalhando com integrantes do grupo Mawaca na criação de obras originais que serão apresentadas no Festival. Durante a residência acontecem oficinas e mostra de fragmentos.

we like we
we like we
we like we
We Like We SHOW credito Maj Jeanne

© 2013 - 2017 by Musica Estranha

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon