25 Nov 2017

Praça das Artes

18h CONCERTO

Please reload

RESIDÊNCIA Ibermúsicas/meLAB

Em 2017 o festival inaugura um projeto de integração artística latino americana reunindo durante 15 dias, em São Paulo, a compositora argentina Patricia Martinez - selecionada através de edital -, com o duo de artistas visuais residentes no Brasil Simon Fernandes e Camille Laurent - indicados pelo espaço independente DA HAUS, parceiro do projeto. O projeto faz parte do Programa IBERMÚSICAS - Programa de Fomentto às músicas iberoamericanas.

PATRICIA MARTINEZ

(ARGENTINA)

Patrícia Martinez é compositora, artista interdisciplinar, pianista e pesquisadora. Sua busca criativa é voltada especialmente para interação entre a música (instrumental e eletroacústica), vídeo arte, poesia e tecnologia, a partir de um conceito orgânico do trabalho artístico. Já participou de diversos concertos e eventos internacionais na França, Holanda, Alemanha, Inglaterra, Áustria, Irlanda, África do Sul, EUA, Brasil, Uruguai, entre outros.

http://patriciamartinez.com.ar/ 

CAMILLE LAURENT

(França/Brasil)

Camille é artista multimídia e lighting designer, trabalha a luz como uma forma de apreensão sensorial e expressão do sensível. Em situações cênicas, além de mesa de luz convencionais, usa controladoras digitais e analógicas para dar forma aos espaços. Ela experimenta cada vez mais as relações possíveis entre luz e música.
Integra a da haus no início de 2017.

SIMON FERNANDES

(Brasil)

Simon Fernandes é artista visual, membro da Da Haus, atualmente desenvolve instalações de múltiplas linguagens a partir da exploração de sonoridades, do uso poético dos materiais, bem como de ferramentas digitais.

© 2013 - 2017 by Musica Estranha

  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon